quinta-feira, 9 de junho de 2016

Parnaíba: PF deflagra Operação “Açougue” e cumpre 15 mandados do prisão


Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (9).
PF realiza operação “Açougue” contra o tráfico de drogas em Parnaíba e região. Nove já foram presos.

A Polícia Federal, através sua delegacia de Parnaíba, está realizando a operação “Açougue” desde as primeiras horas desta quinta-feira (9) com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, que inclui municípios do Piauí, Ceará e Maranhão. Por volta das 7h30min já haviam sido efetuados 9 de um total de 14 mandados de prisão e uma condução coercitiva por uma força tarefa comandada pela PF, da qual fazem também parte as policiais civis e militares dos três Estados nun total de 87 policiais envolvidos para a estrutura operacional. Também estão sendo cumpridos 15 mandados de busca e apreensão.
Familiares dos presos aguardam informações na frente da
Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba.
Entre os presos até o momento da edição desta matéria estão: José de Sousa Carneiro, Antônio Carlos Santos Pereira, Vânia Maria de Oliveira Carneiro, Flávio Antônio do Nascimento, Maria do Livramento Pinho da Silva. As prisões decretadas a pedido da Polícia Federal incluem além de Parnaíba e Teresina, dois mandados em Ceilândia (DF) e outros dois em Anápolis e Caldas Novas (GO).

A operação se chama “Açougue” em referência ao principal alvo da operação, o açougueiro José Carneiro.

A operações tem relação com tentativa de execução ocorrida em fevereiro deste ano onde os dois que iriam realizar a execução foram recebidos a bala e saíram feridos. Após receberem alta do hospital foram presos e atualmente estão na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.

Aguarde mais informações em instantes.

Com informações adicionais do a24horas

Nenhum comentário: