domingo, 19 de junho de 2016

POLICIA E NAS RUAS deixa população segura

Neste sábado(18) em ruas de Parnaíba, principalmente na avenida São Sebastião, há registro de dezenas de assaltos, onde as maiores vítimas são do sexo feminino. 

Duplas em motos davam a ordem de assalto à mão armada e levavam os pertences das vítimas, como celulares e carteiras.

Se o governo não investir mais na segurança dos parnaibanos, a coisa vai se agravar ainda mais. 

Engraçado que o prefeito da cidade é do mesmo partido do governador, e apenas faz vista grossa quando o assunto é segurança.
Uma equipe de moto patrulhamento do 2ºBPM comandada pelo cabo Silveira com apoio de uma guarnição comandada pelo tenente Wilton, abordaram no incio desta madrugada de sábado(17), no cruzamento das avenidas Princesa Isabel com Coronel Lucas no bairro Guarita, o nacional Jamerson Braga Sampaio, de aproximadamente 26 anos, conhecido Louro, residente à rua Vicente Prado, nº 40, São Vicente de Paula, que na ocasião seguia caminhando transportando uma mochila, e após uma revista pessoal, foi encontrado vários objetos, como: escovas para cabelo, uma garrafa de Chandon, maços de cigarro, desodorantes, chocolates e outros itens, todos eles com etiquetas de prateleiras de estabelecimento comercial.

O acusado não soube explicar aos policiais a procedência dos produtos que transportava, razão pela qual, recebeu a ordem de prisão e encaminhado à central de flagrantes. 


Louro seria liberado nesta manhã de hoje pelo fato de não ter aparecido vítimas para prestamento de queixa em seu desfavor.
 




Jamerson foi preso em 04 de novembro de 2011 em posse de um revólver calibre 22.

PLANTÃO DE POLICIA 

Ainda na madrugada, o sargento Viana e sua equipe chegaram à central de flagrantes trazendo um rapaz identificado como Washington Dias, acusado de fazer ameaças contra um jovem casal, cuja detenção foi verificada na praça Mandu Ladino no bairro de Fátima, e o mesmo ganhou uma pernoite no xadrez daquela distrital, de onde foi liberado pela manhã. 

Nenhum comentário :