quinta-feira, 16 de junho de 2016

Policia encontra moto e apreende menor suspeito matar mototaxista

Força Tática encontra moto de vítima de latrocínio dentro do cemitério e apreende menor que estava de posse da moto.

Menor apreendido acusado de latrocínio
Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Eduardo Pereira, apreendeu uma motocicleta com placa adulterada por volta das 12h desta quarta-feira (15/06) dentro do cemitério São Lucas, na Rua Roland Jacob, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Segundo o sargento Eduardo, sua guarnição recebeu a informação de que havia uma motocicleta dentro do cemitério. Quando os policiais chegaram ao local e constataram que a moto estava e um garoto correu ao ver a guarnição; mas foi capturado.

Os militares descobriram que a moto pertence ao mototaxista Diego dos Santos Brito, 28 anos, que residia na Rua Joaquim Cardoso Vieira, Bairro São Vicente de Paula, e foi encontrado  morto esta manhã. A moto é uma Honda/CG 125 Fan KS, modelo 2014, de cor preta, placa NIG 2687 Parnaíba (PI). No entanto, o número oito da placa estava raspado formando o seis.

Questionado sobre a posse da moto e o motivo de estar no cemitério, o garoto disse que tinha alugado a motocicleta e não declarou mais nada aos policiais. Segundo o sargento Eduardo, o adolescente, que disse ter de 15 anos, já foi apreendido várias vezes, inclusive na Praça Arimateia Carvalho no Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, por diversas infrações. 


O jovem e a moto foram levados para Central de Flagrantes onde maiores investigações seriam iniciadas para saber de fato a relação do garoto com o latrocínio.
Diego dos Santos Brito, de 28 anos foi encontrado morto com uma facada na garganta na manhã desta quarta-feira (15)
A moto de propriedade de Diego Santos Brito foi encontrada dentro do cemitério do São Vicente de Paula
A placa já tinha sido adulterada, do 8 tinha sido feito um  6
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/Portal Costa Norte

Nenhum comentário: