sábado, 4 de junho de 2016

Tentativa de homicídio termina com dois feridos á bala no Bairro Piauí, em Parnaíba


No início da tarde deste sábado (04/06), duas pessoas foram feridas vítimas de disparos de arma de fogo. Segundo populares um dois homens que usavam um veículo Fiat uno preto parou no comercio do Senhor Antonio Maria o 'Louro' e disparou vários tiros contra a pessoa identificada pelo apelido de “Neguinho”. Os moradores acreditam que pelo menos seis disparos foram disparados em direção ao estabelecimento.

Com os disparados, o proprietário do comercio Sr. Antônio Louro foi atingindo com dois balaços, os tiros feriram a região da virilha e do braço do senhor. As informações é que os tiros seriam para ceifar a vida de ‘Neguinho’, este recebeu três tiros, um deles perfurou o pescoço, a vítima perdeu muito sangue e foi levado em estado grave ao hospital. Tanto a o proprietário como neguinho, foram levados por meios próprios para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.

A Policia Militar esteve no local e colheu informações, os suspeitos de efetuarem os disparos não foram identificados, a Polícia suspeita de um possível acerto de contas. As buscas para a captura dos mesmos foi imediata, populares afirmaram que a placa do veículo era da cidade de Sobral, município do Ceara. 

No lugar onde aconteceu os disparos moradores ficaram assustados, o fato ocorreu no cruzamento das ruas Dirceu com Guaporé no Bairro Piauí. Sangue e capsulas das balas eram percebidas pelos moradores que ficaram chocados com o ocorrido. A Polícia continua as buscas, até o fim desta reportagem ninguém foi preso.

Local da ocorrência 
                Marcas de sangue na parede deixada por umas das vítimas


    Imagens e edição
    Folha de Parnaíba 

Nenhum comentário: