sábado, 4 de junho de 2016

Três acidentes em menos de uma hora no trânsito perigoso de Parnaíba


Três acidentes ocorreram em menos de uma hora na manhã deste sábado (04/06) em Parnaíba (PI). Acidentes envolvendo pessoas alcoolizadas e teve até deficiente físico pilotando moto e provocando acidente.
 O primeiro foi uma colisão envolvendo três veículos por volta das 10h20min na Av. Chagas Rodrigues próximo a Senac. Ninguém se feriu gravemente, mas ficaram prejuízos materiais. Segundo testemunhas um dos veículos teve que diminuir a velocidade, enquanto outro não conseguiu reduzir e colidiu. Os envolvidos aguardavam a Polícia Militar através do PPtran (Pelotão de Polícia de Trânsito) para realizar os procedimentos.

O segundo acidente foi por volta das 10h40min no cruzamento da Av. São Sebastião com a Rua Armando Burlamaqui. Envolvendo duas motos e um dos condutores que é moto taxista recebeu atendimento do SAMU enquanto o outro que é deficiente físico, invadiu a preferencial e estava alcoolizado, preferiu não receber atendimento médico e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

O terceiro acidente aconteceu entre as 10h55min da manhã deste sábado. Um motoqueiro alcoolizado bateu na traseira de um ônibus que estava parado ao lado da sorveteria “o pirata” na Rua Professor Amstein próximo a Santa Casa no Centro de Parnaíba. O piloto de uma moto Crypton que não teve o nome revelado sofreu com o acidente e mesmo assim recusou atendimento médico do SAMU e assinou termo de responsabilidade. Em seguida saiu do local com ajuda de outro motoqueiro. A Polícia Militar não estava no local.

Nenhum comentário: