sexta-feira, 3 de junho de 2016

Trio foge da Polícia Militar e abandona mochila com maconha e dinheiro




Três homens correram quando perceberam que seriam abordados por Policiais Militar por volta das 16h desta sexta-feira (03/06) no Bairro Ilha Grande Santa Isabel, mais precisamente na localidade Fazendinha, na Rua do Dudu, em Parnaíba. Naquele momento, um deles jogou fora uma mochila e todos adentraram ao matagal. 

O fato aconteceu quando os policiais do serviço reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, fazia rondas pelo local e conheceram um dos homens. Ao desceram do carro, os policiais foram reconhecidos porque investiram contra o trio, que acabou fugindo. Dentro da mochila abandonada havia R$ 220 dois celulares Samsung, dois tabletes de maconha com aproximadamente 400 gramas cada, 39 papelotes da mesma substância r duas trouxinhas pequenas, além de documentos. 

Os policiais militares acreditam que a droga pertence a Wellington José Silva Brito, que foi um dos homens que fugiram durante a investida da Polícia Militar. O caso foi levado para a Central de Flagrantes e o delegado João Rodrigo de Luna e Silva realizou auto de apresentação e apreensão. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos 

Nenhum comentário: