domingo, 31 de julho de 2016

A bruxa está solta" Assim disse um amigo sobre os vários acidentes na tarde deste sábado


Além do acidente que ceifou a vida do Policial Militar Livio Carvalho na tarde deste sábado (30/07), outros acidentes ocorreram praticamente no mesmo horário.
Por volta das 16 horas um jovem de 22 anos de nome Marcio, colidiu de moto em um ônibus na Rua Pedro Freitas Bairro Rodoviária e mesmo sendo socorrido pelo SAMU ele não resistiu e morreu no hospital Dirceu Arcoverde.
Outro acidente ocorria na BR 402 com um animal que invadiu a frente de um automóvel. Ninguém se feriu no carro que chegou a disparar o airbag, mas ficou com a frente destruída.
Um pouco antes por volta das 15h30min um garoto de 11 anos foi atropelado por um carro na Av. São Sebastião e teve várias escoriações.

O motivo desta nota é alertar os condutores para o perigo que é o trânsito e para medidas que devem ser adotadas para evitar acidentes. Animais nas vias, falta de atenção, excesso de velocidade e falta de informação para conduzir veículos, além de péssimas condições das vias e falta de sinalização são apenas alguns motivos, mas a direção defensiva é sempre o mais recomendável.
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: