quarta-feira, 20 de julho de 2016

A saúde não é prioridade na administração


ARAIOSES/MA: A SAÚDE NÃO É PRIORIDADE NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA

 

Moradores da Ilha de Canárias, localizada no município de Araioses/MA, reclamam do descasos da prefeita Valéria do Manin com a saúde daquela localidade.
A Ilha de Canárias possui um dos maiores colégios eleitorais de Araioses e, na eleição de 2012, a então candidata Valéria do Manin obteve uma boa quantidade de votos naquele local por ter feito inúmeras promessas para a população daquela ilha.



Entretanto, depois de eleita, Valéria do Manin virou as costas para toda a população do município de Araioses/MA, além de ter descumprido todas as promessas que fez durante o período eleitoral. 

Em Canárias, a população inconformada com o situação que se encontra hoje, encaminhou algumas fotos do Posto de Saúde que se encontra abandonado pela Prefeita Valéria do Manin. Entre as fotos é possível ver até uma cadeira de dentista, que custa um absurdo, jogada no chão de areia fora do Posto de Saúde.


Um morador da ilha denuncia: "Aqui em Canárias este governo deixou o equipamento odontológico largado, enquanto que a gente fica sem esse serviço essencial pra nós. Apesar das nossas reclamações constantes, continuam a falta de respeito com a gente."
Em outra foto, o poço de água do Posto está descoberto, servindo de abrigo para inúmeros insetos, inclusive o aedes aegypti. 
http://djairprado.blogspot.com.br/2016/07/denuncia-do-leitor-descaso-publico-em.html
http://djairprado.blogspot.com.br/2016/07/denuncia-do-leitor-posto-de-saude-das.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre equipamentos odontologicos