quarta-feira, 6 de julho de 2016

Adolescente ateia fogo em cela do Complexo do Menor de Parnaíba

Um princípio de rebelião aconteceu por volta das 12h de terça-feira (05/07) no Complexo de Defesa da Cidadania de Parnaíba, onde três adolescentes reclusos em uma cela se envolveram no impasse. As informações são de que dois rapazes incentivavam um terceiro a atear fogo em colchão para iniciar uma rebelião. Diante das investidas, o adolescente provocado incendiou o colchão. Imediatamente o sargento Odorico correu e debelou o fogo.
complexo da cidadania (1)
A informação de um incêndio no Complexo do Menor movimentou a Polícia Militar até o local. Segundo o tenente Edivaldo Páscoa, a iniciativa se deve ao fato de na capital ter um ocorrido uma situação mais grave. O Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba foi até o Complexo e deu continuidade com o resfriamento do local.
complexo da cidadania (3)
Os três adolescentes envolvidos na rebeldia sofrerão medidas disciplinares. Atualmente, o Complexo de Defesa da Cidadania tem 13 reclusos, mas já chegou a ter 30. Quanto a tentativa de rebelião na instituição, está foi a primeira vez que houve em Parnaíba.
complexo da cidadania (2)Fotos: João Júnior / Reprodução TV Meio Norte
Por Daniel Santos

Nenhum comentário: