terça-feira, 5 de julho de 2016

Adolescentes ficam feridos após perderem controle de moto em lombada na zona rural de Cocal




Um acidente de trânsito envolvendo uma moto, registrado na noite desta segunda-feira (04/07), por volta das 20h30min, deixou o saldo de dois adolescentes feridos na estrada que liga Cocal ao povoado Boíba, zona rural do município. As únicas informações que obtivemos é que os dois rapazes ocupavam uma motocicleta de modelo não informado e o condutor acabou perdendo o controle da mesma e ambos foram arremessados violentamente contra o solo após passarem por uma lombada localizada no trecho que compreende as localidades Morro da Mariana e Cansanção. 




Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros socorros e encaminhou os acidentados ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde um deles ficou internado em observação. Ambos sofreram escoriações por todo o corpo.
A outra vitima além de escoriações, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e acabou sendo transferido pelo Samu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde passará por uma avaliação médica mais detalhada.
FONTE:BLOG DO COVEIRO

Nenhum comentário: