domingo, 3 de julho de 2016

“Buraco da morte” faz mais uma vítima fatal em Parnaíba


Mais um motociclista morreu no conhecido “buraco da Morte” na madrugada deste domingo (03). Francisco Fernando Correia Mendes de 35 anos seguia do conjunto Broderville para o conjunto Joaz Souza, ao passar em um ponto conhecido como “buraco da morte”, na Avenida Gerardo Ponte Cavalcante. Fernando perdeu o controle da moto que pilotava vindo a cair, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações de familiares, Fernando trabalhava em uma fabrica de curtimento e acabamento de couro, antes do acidente a vítima seguia para casa que fica cerca de 500 metros do local do acidente. Ainda de acordo com familiares, Fernando já havia se envolvido em três acidentes no mesmo local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito e acionou a Policia Militar que aguardava a chegada da perícia técnica. O corpo deverá ser levado para o posto avançado do IML no bairro Frei Higino e em seguida liberado para o sepultamento. 






Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

O motociclista identificado como Francisco Fernando Correia Mendes, 33 anos, natural de Parnaíba, morreu apos sofrer uma queda de moto na avenida Gerardo Cavalcante, próximo ao conjunto Broder Ville no bairro Rosapólis.

Segundo a policia militar, o acidente ocorreu por volta das 5hs da manhã deste domingo(03). O IML e a Perícia foram acionados para o local. Veja imagens:
Vítima de um maldito buraco em uma via de Parnaíba.

O motociclista sem o uso do capacete levou uma forte pancada na cabeça e morreu no local do acidente.
 A vítima seguia sentido Broder Ville ao conjunto Joaz quando perdeu o controle da moto ao passar por dentro deste buraco como mostram as imagens a seguir. 



O Samu ainda chegou a ser acionado e encontrou à vítima já sem vida no local do acidente.

Uma patrulha da policia militar composta pelo tenente Páscoa e o cabo Tadeu chegaram ao local para fazer o levantamento do acidente.
 local do acidente

Nenhum comentário :