quinta-feira, 7 de julho de 2016

Cauby morreu após ferimentos a faca.


Poucos sabiam o verdadeiro nome dele, o chamavam de "Cauby" , moradores das imediações do centro da cidade ou que por la passam, pelo menos alguma vez viu Alberto Jorge de Souza Lima, de 41 anos de idade, perambulando por ruas, praças e avenidas, e na maioria da vezes mexendo em depósitos de lixo. Pois bem ele sumiu nos dias das áreas que frequentava e BLOG foi atrás de saber o que tinha acontecido. Descobrimos que o pai (apelido Cabeleira), já que mãe teria morrido quando Cauby ainda era criança, mora no Conjunto HBB na Quarenta e lá ele nos confirmou que o mesmo foi agredido por faca, foi internado e não resistiu aos ferimentos e morreu. 



EM JANEIRO DE 2016 FIZEMOS AQUI UM PEDIDO AO PODER PUBLICO PARA AJUDA-LO A TRATAR.



CAUBY - Cadê o Poder Publico que não ajuda este cristão?

O nome dele é Cauby, morador do meu bairro (Carmo), chama a todos que conhece de "coleguinha". Continua perambulando pelas ruas de Parnaíba. Usa álcool, come muitas vezes do lixo, incomoda as vezas as pessoas, é fato, mas se tivesse a devida atenção do poder publico através de um tratamento psiquiátrico, aliás uma obrigação do ESTADO, talvez seria menos um, das dezenas que precisam em nossa cidade.
Ressaltar que já cobrei providencias aqui no Face e na Câmara Municipal de Parnaíba, no período em que o mesmo foi brutalmente agredido varias vezes.  

Nenhum comentário: