segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ciptur prende dupla por receptação no litoral.


 Dois homens identificados como Jackson Carvalho Sabino e Elciomar Santos Reis, foram presos por volta das 11hs desta segunda-feira(18), acusados de crime de receptação. 

As prisões foram efetuadas por policiais da Ciptur sob o comando do major Antonio Pacífico.

DO FATO
Por volta das 10hs da manhã, a pessoa identificada como José Henrique, procurou o QG da Ciptur em Luis Correia informando que tinha sido vítima de furto na madrugada de hoje em sua residência localizada no bairro Peito de Moça, naquela cidade praiana, e que tinham levado dois celulares, um iphone e um samsung, além de outros objetos.

O celular Iphone foi rastreado e localizado em uma residência na Projetada 240, Quadra 4, Casa 2, conjunto Porto das Barcas, bairro Planalto em Parnaíba, motivo pelo qual a vítima pediu ajuda ao comando para recuperar seu pertence.

A patrulha se deslocou para o endereço e encontrou o iphone e outros celulares, além de uma TV LCD e notebook, todos sem nota fiscal, que estavam em posse de Elciomar Santos Reis, que disse à policia que tinha comprado o celular em questão da pessoa de Jackson Carvalho Sabino, ao preço de R$ 10 reais.

Os militares foram até o endereço de Jackson e efetuaram sua prisão, informando que não tinha praticado o furto do celular, pois tinha recebido de um amigo conhecido como Júnior, que mora em frente à sua residência.

Dois sujeitos conhecidos como Jeová e Pato, foram delatados envolvidos nos furtos.
 O caso foi encaminhado para central de flagrantes em Parnaíba, e depois devolvido à delegacia de Luis Correia.
 Os oficiais da Ciptur, Pacífico e Galeno, comandaram a operação que efetuou a prisão dos receptadores.
 Uma patrulha do 2ºBPM comandada pelo sargento Chagão, deu apoio nas prisões.
 Objetos apreendidos pela policia.
fonte portal do catita

Nenhum comentário: