domingo, 31 de julho de 2016

Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar reforça segurança no litoral



Com a finalidade de reforçar a segurança no litoral do Piauí devido a movimentação de visitantes, o Grupamento Tático Aéreo Policial I da Polícia Militar do Piauí (GTAP I) está realizando desde quinta-feira (28/07) uma ação preventiva nas regiões de praia. Com tal intervenção, é dado apoio ao ostensivo como às demais guarnições militares e o Corpo de Bombeiros Militar.
GTAP (1)
O comandante do GTAP I, o capitão Adolfo Veloso, informou que a equipe atua na prevenção de afogamentos, acidentes com veículos e outras demandas. Na oportunidade lembrou de um acidente próximo a praia de Macapá em que foi assegurado auxilio para a vítima.
GTAP (2)
O tenente Willian, que está no batalhão desde a fundação, recordou do acidente no Buriti dos Lopes envolvendo três ônibus, onde o GTAP auxiliou, bem como na tragédia do rompimento da Barragem de Algodões.
O GTAP sempre atua no litoral do Piauí nos períodos em que muitos turistas optam pela região de praia. Nesta operação, onze policiais integram a equipe que encerra neste domingo (31/07) as atividades do mês de julho nas praias do litoral, que tem se apresentado tranquilo.
GTAP (3)GTAP (4)GTAP (5)GTAP (6)GTAP (7)GTAP (8)GTAP (9)
Imagens: Pablo Portugal e Carol Porto
Por Daniel Santos e Carol Porto

Nenhum comentário: