terça-feira, 26 de julho de 2016

Homem é acusado de fazer vídeo intimo de jovem e vai parar na cadeia


 Um homem foi acusado de assédio pelo fato de ter gravado o vídeo de uma mulher enquanto estava no banho. O fato ocorreu na noite desta segunda feira (25/07). O momento íntimo aconteceu em uma pousada “Jerusalém” que fica na rua Carlos Carvalho Bairro Rodoviária em Parnaíba (PI).

 A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima que viu o celular do acusado gravando a mesma tomando banho. Já o acusado de iniciais J. D. S. de 23 anos se diz inocente e falou a polícia que o celular era de sua namorada. O que segundo os policiais não justifica e ele foi levado para a Central de Flagrantes.
 Os procedimentos policiais foram realizados na Polícia Civil onde o acusado está à disposição da justiça e a vítima prestou depoimento. Ainda de acordo com a Polícia Militar o vídeo não foi apresentado pela jovem porque estava com vergonha, mas, iria ser apresentado para o delegado responsável.

Segundo a lei:
Se uma pessoa captar imagens de outra pessoa ou dos seus objectos ou espaços íntimos, sem o seu consentimento e com intenção de devassar a sua vida privada — designadamente a intimidade da sua vida familiar ou sexual —, pratica o crime de devassa da vida privada, punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias. (Fonte: Direitos e deveres).

fonte; Blog do Pessoa

Nenhum comentário: