segunda-feira, 11 de julho de 2016

ilha grande Homem é atingido com balaço na garganta em uma tentativa de homicídio


Francisco José Benício Júnior, 33 anos, mais conhecido “Cabeça de Ovo”, foi alvejado com três tiros por volta das 18h desta segunda-feira (11/07) na PI-116, estrada da Pedra Sal, Ilha Grande Santa Isabel. Segundo informou o subtenente Tadeu, moradores disseram que dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, dos quais três o atingiram. No entanto, as pessoas não afirmaram mais nada.
come ovojunior
A vítima foi atingida na garganta, na mão direita e tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Policiais militares foram para o hospital para saber mais detalhes; porém como a vítima foi atingida na garganta não informou nada. O local do baleamento foi próximo ao antigo posto do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). A polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas.
Os tiros acertaram a garganta, região do tórax e a mão. Uma moto ocupada por dois elementos teriam efetuado os disparos. Ninguém foi preso. 

Junior Cabeça de Ovo já teve encarcerado no sistema prisional de Parnaíba. 

Portal Costa Norte

Nenhum comentário: