quarta-feira, 13 de julho de 2016

PM realiza curso de prevenção do uso de drogas e violência


A prevenção ao uso de drogas e a violência é uma ação constante de policiais militares voluntários que atuam através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). 
Na tarde de segunda-feira (11/07) mais um trabalho foi desenvolvido junto a estudantes da Comunidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba.
O tenente Olavo Sales é instrutor do Proerd e trabalha pela prevenção, nos seus dias de folga. Para ele o preventivo é bem mais significativo do que o repressivo. Os resultados são positivos de maneira que ele abriu inscrições para uma turma do Proerd para adultos.
O curso do Proerd para adultos é de 20 horas, sendo também gratuito, e vai começar na próxima segunda-feira (18/07) às 19h na Rua Merval Neres, Bairro Piauí, onde funcionou o antigo Aero Bar. Os participantes das primeiras turmas foram também os pais de família cujos filhos são proerdianos.
Quem tiver interesse pode assegurar sua vaga de forma gratuita pelo telefone (86) 994996819. O tenente Olavo já formou uma turma em sua casa gastando dos próprios recursos em nome de uma cultura de paz.
PortalCostaNorte.com
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário :