sábado, 2 de julho de 2016

Quatro homens foram presos suspeito de estupro no Norte do Piauí


Entre os suspeitos estão dois idosos, um de 70 anos e outro de 73.
Outros dois homens de 58 e 59 anos também foram presos.

Do G1 PI
Polícia prendeu dois suspeitos em casa (Foto: Aline Santos/TV Clube)Polícia prendeu dois suspeitos em casa (Foto: Aline Santos/TV Clube)
A Polícia Civil do Piauí realizou nesta sexta-feira (1º) a operação denominada ‘Elas por Elas’ para combater os casos de estupro no Piauí. Na ação quatro homens foram presos nas cidades de São João da Serra e na zona rural de São Miguel do Tapuio. Entre os suspeitos estão um motorista de 59 anos, um homem de 58 e dois idosos, um de 70 anos e outro de 73.
Entre os suspeitos presos estão dois idosos (Foto: Aline Santos/TV Clube)Entre os suspeitos presos estão dois idosos
(Foto: Aline Santos/TV Clube)
De acordo com o delegado Renato Pinheiro, os suspeitos ofereciam dinheiros e bombons em troca de sexo. “Pelas investigações que fizemos os suspeitos aliciaram e mantiveram conjunção carnal com menores de idade. Nós tivemos notícias de que os suspeitos mantinham relações sexuais com crianças e adolescentes e através de investigações constatamos a veracidade”, disse.

As investigações tiveram inícios há cerca de três meses. Alguns dos suspeitos foram presos em casa e outros presos na estada que liga os dois municípios quando transitava m em seus veículos.
Nos levantamentos, a polícia conseguiu identificar que um dos suspeitos morava ao lado da escoa onde as vítimas estudavam e outro suspeito pegava carona em um ônibus escolar onde as crianças eram transportadas.

“São crianças de seis, oito e dez anos. Elas foram estupradas por dois dos presos. As três vítimas contaram em riquezas de detalhes como ocorreu o crime”, contou o delegado.

A operação está sendo realizada nas cidades da região Norte do Piauí e 23 casos de estrupo estão sendo investigados.

Nenhum comentário :