domingo, 17 de julho de 2016

Ronda Patrimonial encontra motocicleta abandonada dentro de matagal em Parnaíba; VEJA O VÍDEO


 
No início da tarde de sábado (16), Agentes da Ronda Patrimonial encontraram uma motocicleta Honda Pop vermelha, placa NHW 6780, no meio de um matagal em um terreno desabitado no Bairro João XXIII em Parnaíba. Os agentes estão em ronda, como fazem constantemente em toda cidade para manter a ordem ao patrimônio público e viram a motocicleta abandonada.
Assista o vídeo:

Segundo o agente Antonino não se sabe a procedência da motocicleta, a equipe de agentes acionou a Policia Militar e o PPTRAN para fazer os procedimentos legais. A moto pode ter sido produto de roubo, mas a PM ainda investigaria a situação da motocicleta. 
A Ronda Patrimonial atua nos prédios públicos de Parnaíba e conta com uma ronda ostensiva, a qual dá assistência no serviço de segurança aos prédios públicos da cidade, além de auxiliar as forças de segurança do município.
“Nossa missão é colaborar com as forças de segurança da cidade e manter a ordem. Estamos atuando para o bem-estar da população parnaibana no intuito de promover a segurança e a tranquilidade a sociedade” comentou Antonino.
Folha de Parnaiba

Nenhum comentário: