sábado, 27 de agosto de 2016

Cearenses são levados para central de flagrantes em posse de moto roubada


 Policiais militares lotados no grupo de elite com apoio da força tática e de uma guarnição comandada pelo subtenente Vilamar, deram cumprimento à uma denúncia anônima e conseguiram prender 3 rapazes naturais da cidade de Camocim-CE, em posse de uma moto modelo Bros com restrição de furto/roubo. 

A batida policial aconteceu por volta das 17hs desta sexta-feira(26) em um condomínio localizado à rua F, nº 475, bairro João XXIII em Parnaíba.

Izalildo Teixeira de Carvalho, conhecido Paiú, Roberto (da Silva) dos Santos Cavalcante e um adolescente de iniciais J.W.C de R, foram conduzidos para central de flagrantes envolvidos no crime de receptação. 

O adolescente disse ter tomado a moto emprestada em Camocim-CE e veio residir em Parnaíba trazendo a motocicleta. 


 Acusados chegando à central de flagrantes sob forte escolta policial.
 Moto apreendida pela policia com restrição de furto/roubo



A tarjeta na placa ostenta como se o veículo fosse de Parnaíba, mas a numeração corresponde de uma moto com restrição de furto/roubo em Camocim-Ceará
O delegado Eduardo Aquino ainda iria tomar depoimentos dos acusados e dos policiais afim de lavrar o procedimento de flagrante, provavelmente por receptação.

Os cearenses que residiam juntos e presos pela policia de Parnaíba, tem várias passagens no submundo do crime por tráfico de drogas, homicidio e outros delitos. 
 Um celular partido ao meio também foi apreendido
Paiú e Roberto - o adolescente é o de rosto coberto

Nenhum comentário: