terça-feira, 16 de agosto de 2016

Colisão entre motos deixa dois gravemente feridos na rodovia que liga Cocal a Viçosa do Ceará


Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas modelo Honda CB300, ambas de cor branca e com placas de Campinas-SP, deixou duas pessoas gravemente feridas na altura do povoado Pirapora, localizado na CE-232, rodovia que interliga os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará-CE. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (15/08), por volta das 07h30min. 
De acordo com informações enviadas ao Blog do Coveiro via WhatsApp [(86) 9.9972-6801], quatro amigos, dois ocupando cada motocicleta, retornavam das festividades ocorridas em Cocal, quando em certo momento, o veículo que seguia na frente freou bruscamente e acabou tendo a traseira colidida pela moto que vinha logo atrás.
Com o choque, os rapazes que seguiam na moto de trás ficaram gravemente feridos. Eles são residentes na região de Campestre, zona rural de Cocal, e foram identificadas como Mauricio Alves de Oliveira, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos, de iniciais J.S.R..
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os primeiros socorros. Na sequência, os acidentados foram conduzidos às pressas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O estado de saúde deles é considerado grave.
Ao chegarem no local para atender a ocorrência, os socorristas encontraram o menor inconsciente e apresentando fortes indícios de traumatismo craniano, além de fratura nos dedos da mão direita e escoriações por todo o corpo. Já Mauricio estava consciente, no entanto, também apresentava suspeita de traumatismo craniano e escoriações por todo o corpo. Vale ressaltar que ambos estavam exalando forte odor etílico e trafegavam de motocicleta sem o uso do capacete.
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: