sexta-feira, 5 de agosto de 2016

EXCLUSIVO: Maksuel Brandão fala ao Metropolitano os Bastidores da Politica Parnaibana!


O Suplente de Vereador  Maksuel Brandão presidente do PSL Parnaíba -Pi conversou com a equipe de Reportagem do Metropolitano Online ,o Suplente teve na ultima eleição em 2012 mais de 700 votos e por muito pouco não assumiu a cadeira na câmara  de vereadores  na Cidade de Parnaíba litoral do estado do Piaui cidade fica a 330 km da Capital do Estado .
561880_211570552290146_742210846_n
227724_332380740209126_1932284879_n560666_202580783189123_1447780579_n
Metropolitano obteve com exclusividade detalhes da vida politica e pessoal de Maksuel ,onde o suplente revela detalhes do que aconteceu nos últimos dias nos Bastidores da Politica.
10704163_708592092587987_7333454942420232707_n
confira na Integra a entrevista :
Metropolitano  01 : Qual é sua posição na escolha do nome para ser pré candidato a prefeito dentro do grupo do Ex-Governador Zé Filho?
Maksuel  Brandão :  sou a favor da candidatura da Deputada  Juliana como pre a prefeitura de Parnaíba.

Metropolitano 02: Na sua opinião quem deveria ser o vice-prefeito da Deputada Juliana ?
Maksuel Brandão : na minha opinião queria o Vereador André Neves .
Metropolitano 03: mais com a desistência do Vereador André Neves ,quem será o vice ? 
Maksuel Brandão : Foi escolhido o vereador Gerivaldo Benício , mais aí o grupo não aceitou a coligação proporcional com o André , com o Gerivaldo na Proporcional eles ( Partidos) aceitavam e o Vereador Gerivaldo indicaria seu filho Renan , e ainda nas conversas se André fosse o Vice indicaria o seu assessor Parlamentar Rafael . 
Metropolitano 04 : É Verdade que o Presidente do PPS &  lider das Oposições em Parnaíba Zé Filho  se irritou com a desistência de André ,chegando a bater na mesa ?  
Maksuel Brandão : Não procede nada disso ,participei de todas as reuniões e não houve nada disso ,ele( José Filho) tem ficado muito tranquilo com as  decisões ,ele( José Filho ) tem tido bastante paciência de conversar com todos ,até pessoas de outros partidos que não estão coligados junto com agente , sem impor regras e sem indicar ninguém ,tem sido um verdadeiro líder ouvindo todos.
Metropolitano 05 : O Que fez o senhor deixar o Partido PR e o Deputado Fabio Xavier ?
Maksuel Brandão : não deixei o Secretario das Cidades Fabio Xavier,deixei foi o partido ,não tinha dado certo eu (Maksuel ) Ficar , pois aí está a prova disso ,pois o Dr.Helio fechou o PR com o Prefeito Florentino Neto  (PT)   
 Metropolitano  06 :  O Senhor sempre trabalhou contra o grupo politico de Zé Filho,inclusive na ultima eleição para o Governo do Estado ,onde apoiou o Governador do PT (Welligton Dias ) hoje é ligado ao Ex-Governador ?
Maksuel Brandão : Realmente nunca tive no passado com o Zé Filho ,mais foi quem me deu condições para fazer o que mais gosto de fazer , que é realizar o esporte da Parnaíba ,ajudar nossa juventude ,as crianças,por isso que estou ao lado dele hoje ,José Filho tem me tratado  super bem ,tem dado apoio total ,mais respeito todos os Partidos e políticos ,porque o dia de amanha pertence a Deus .
Metropolitano 07 :Procede a informação que a filha do Ex-senador Mão Santa  revelou em um comentário na rede social (Facebook )  afirmando  que o Senhor falou em rodas de amigos que receberá  a cifra de R$ 200 mil reais do Ex-governador Zé Filho em troca de alianças ?
Maksuel Brandão : Negativo , nunca tratei desse tipo de conversa nem com ela e nem com ninguém , muito menos tratei esse assunto com o  Zé Filho a respeito disso, o nosso Objetivo maior é montar uma boa chapa para concorrer as eleições para prefeito de Parnaíba, quem tem boca fala o que quer ,eu não vou entrar mais em jogo nenhum e nem vou entrar em aventura nenhuma ,erros que cometi na eleição passada não irei cometer agora .
Metropolitano  08 : qual é o seu maior sonho ?
Maksuel Brandão : não é o maior , mais tenho um sonho de um dia poder representar a população Parnaibana na Câmara, e em especial as pessoas que acreditam em mim e buscar não decepcionar , pois meu maior troféu é ter meu nome no livro da vida eterna  esse sim é meu maior sonho.
Metropolitano 09 : Quantos anos o senhor começou a militar no esporte ? qual era sua posição como atleta dentro das 4 linhas ? quantos títulos ganhou? em quais times o senhor jogou ?
Maksuel Brandão : Inicie jogando bola aos 9 anos de idade no campo do centro social urbano (hoje funciona a Prefeitura de Parnaíba ) e jogava muito no campo do Agenor em frente a Jurema e campo da Universidade ! eu jogava de goleiro de futebol de salão e quando jogava no campo eu atuava de atacante ! durante minha trajetória fui jogar na escolinha no Sesi  , depois de lá entrei na Onix  para a disputa do Campeonato Piauiense de Futsal do ano 1993, depois joguei no Colégio Impacto   onde fui campeão diversas vezes ,depois fui para a União Caixeiral  onde joguei também os jogos estudantis e fui Vice-campeão por lá ,depois joguei no Coroa valendo pela Copa Sesi ,fui campeão da Liga Futsal  de Parnaíba e Hexa Campeão da Liga Evangélica, como jogador amador joguei pela a equipe do Uberil  pelo Amador ,depois Palmeiras Amador  sendo vice campeão amador perdendo para o Time do Ferroviário na decisão, fui Tetra-Campeão da Copa Cobrasil de Futebol ,Campeão Invicto da Copa Cidade Maravilhosa pelo Time do Vila  sagrando campeão em cima do Time do Ajax , Campeão da Copa Norte de Futsal 2007,Campeão  por 4 vezes do Campeonato Suburbano do Joaz Souza , e diversas vezes artilheiro dos Campeonatos do Joaz Souza Sub-20 e Liga evangélica e como Treinador do Hotel Casa Nova fui Campeão, eu fui um dos Fundadores da 2 Liga de Futsal de Parnaíba ,Fundei também a Liga Evangélica de Futebol,me tornei Coordenador de Esportes da Cidade sendo Vice -Presidente da LPD-Liga parnaibana de Desporto e hoje Coordeno diversas competições dentro de Parnaíba nas modalidades de Futsal,Futebol,Society  e através do Esporte conheci a politica se tornando minha segunda paixão em primeiro lugar claro o futebol rsrsrs(risos) e graças a Deus pelo que sou hoje ,agradeço em 1 lugar ao meu Deus e depois aos meus pais que eu tanto amo pois eles me ensinaram a andar nos caminhos de Deus e ser um Cidadão de bem.
Metropolitano 10: Chegando a ser eleito qual será  suas bandeiras e projetos para a sociedade ?
Maksuel Brandão : Esporte,saúde e que for para trazer a qualidade de vida para toda a sociedade Parnaibana .
Metropolitano 11 : O Senhor acredita que será eleito ?
Maksuel Brandão : Com certeza , tudo está nas mãos do meu Deus e de muitos dos nossos amigos que estão junto conosco nessa luta.
Metropolitano 12: O senhor tem dentro da politica Parnaibana inimigos ?
Maksuel Brandão : Não falo com todos os políticos  Parnaibanos .
Metropolitano 13: Para gente finalizar iremos realizar perguntas   Ping Pong  vamos lá ?
Maksuel Brandão : Sim.
Metropolitano 14 : Familia ?
Maksuel Brandão : o bem mais precioso que tenho.
Metropolitano 15: Deus ?
Maksuel Brandão :  o dono da minha vida é meu tudo ,dependo exclusivamente dele .
Metropolitano 16: Amor ?
Maksuel Brandão : amo meu proxímo como eu me amo ,principal mandamento para mim .
Metropolitano 17 : Medo ?
maksuel Brandão : não ter meu nome escrito no livro da vida .
Metropolitano 18: Musica ?
Maksuel Brandão : Meu maior troféu -Damares-
Metropolitano 19: Uma frase ?
Maksuel Brandão : Feliz é a nação cujo Deus é o senhor .
Metropolitano 20: Um hobby ?
Maksuel Brandão : conversar com meus amigos na porta de casa .
Metropolitano 21 : Maksuel para Maksuel  defina ?
maksuel Brandão : Sou uma pessoa simples e amigo ,gosto de ajudar o meu Proxímo ,sou do bem ,tenho meus defeitos como qualquer outro ser humano,porém sou temente ao Meu Deus.
536010_324535090993691_1670170532_n 734788_415303221877898_457980933_n 10431485_670580776389119_4263861280035186604_n (1) 10696333_670582323055631_3876971418352557311_n 12909513_689633651175853_2578326766978052100_o 13061994_702789733193578_6365447480390910200_n

Com Exclusividade conversamos com o Pré -Candidato a Vereador Maksuel Brandão (PSL) que aproveita e convida todos os amigos para comparecer hoje no D´Granja para sua convenção politica ,na ocasião será definido todos os pré -candidatos a vereadores do partido e sairá o nome do candidato a Prefeito na coligação .
Edição: Jessica Lima
Imagens :arquivo pessoal

Nenhum comentário: