sexta-feira, 26 de agosto de 2016

GE apreende drogas e detém usuária no Frei Higino em Parnaíba.


 Uma equipe de policiais lotados no Grupo de Elite do 2ºBPM sediado no bairro Rosapólis em Parnaíba, prenderam em flagrante delito uma mulher identificada como Juanita Batista da Silva, de 29 anos, em posse de 09 trouxas de maconha, uma porção de crack, R$ 125 reais em espécie, um celular e uma câmera fotográfica.

A prisão de Juanita ocorreu por volta das 16hs desta quarta-feira(24) ao lado do hospital da Colônia no bairro Frei Higino.

 Juanita estava sentada no lado de fora de sua residência localizada no campo da Colônia quando recebeu uma abordagem dos policiais, onde foi solicitada uma equipe do GAECIM ao local para que Juanita fosse revistada minunciosamente, o qual foi encontrada em suas partes íntimas uma porção de crack.

Em razão disso, o quintal da casa investigada passou por uma vistoria e encontrada às 09 trouxas de maconha, além dos R$ 125 reais em espécie.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes e o delegado Rodrigo Luna autorizou o cartório criminal à fazer o procedimento de um Termo Circunstanciado de Ocorrência - T.C.O.

A mulher acusada prestou depoimento e foi liberada da detenção como usuária de drogas.
Drogas apreendidas pela policia de Parnaíba

Nenhum comentário: