segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Homem de 24 anos é morto com facada no pescoço em Parnaíba

Foto da vítima em vida (divulgação/grupo zap/policia)

Um homem de 24 anos identificado pela polícia como Francisco Adailson de Pinho morreu vítima de varias facadas, por volta das 20:00h da noite deste domingo (31/07),na rua Menino Jesus de Praga no Bairro Frei Higino, próximo ao Clube Mshows. Parentes da vítima foram até o local e disseram que o jovem foi atingido por vários cortes no rosto e na cabeça, mas a vítima veio a óbito ao ser atingido com um violento golpe de faca no pescoço onde perdeu muito sangue vindo a morrer ainda no local.
Ainda conforme informações de populares que estavam no local da ocorrência, Adilson pode ter sido morto por mais de uma pessoa. Mesmo ferido a vítima tentou escapar de seus algozes correndo por ruas de areia até cair na frente de uma casa. O Serviço de atendimento móvel esteve no local.
A polícia suspeita que o crime tenha relação com o uso de drogas ou acerto de contas. O corpo de Edilson foi levado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
conhecido “Loirin”, morto com vários golpes e com o pescoço quase degolado. Este teria fugido quando estava sendo agredido e caiu com o violento golpe no pescoço e morreu instantes depois. 


Um homem, que não teve a identidade revelada, não obedeceu aos policiais que solicitaram a todos para que se afastassem, a fim de que o local fosse isolado e preservado. Segundo, os policiais, o homem foi agressivo e desobediente de maneira que foi detido.
O capitão da Polícia Militar Antônio Aragão disse que não foi encontrado nenhum objeto que possa ter sido utilizado no assassinato e as pessoas afirmavam que não viram nada. O cabo Paixão disse que algumas pessoas expuseram que houve ingestão de bebida alcoólica antes do assassinato. Informações chegaram a polícia de que várias pessoas tiveram participação no crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e Científica do IML de Parnaíba, coordenada pelo perita Marcela Sampaio, realizou a perícia e o corpo foi removido. 
Edição e imagens: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: