quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Homens são presos acusados de abater animal furtado para comercialização em Parnaíba


Uma equipe de investigação da delegacia regional de polícia composta por Robinson Castilho e Paulo Cesar, prenderam na manhã desta quarta-feira(10), dois homens identificados como Napoleão da Silva Franco, 49 anos, residente no conjunto Cândido Ataide, e seu parceiro Ivan Araújo Brito, de 43 anos, morador do conjunto Joaz Souza, bairro Rosapólis.

Os dois são acusados de terem matado no início da madrugada uma vaca leiteira na fazenda Panelada, localizada na estrada do Rosapólis, zona rural de Parnaíba, propriedade de Amauri Rodrigues Prado.
Napoleão da Silva Franco, 49 anos e Ivan Araújo Brito, de 43 anos
Acusados conduzidos ao Distrito
Utensílios deixados pelos acusados no momento da fuga
Animal desossado
O furto não foi consumado por que um vigia da propriedade chegou e frustrou a intenção dos indivíduos que empreenderam fuga, deixando no local as ferramentas do abate e a carne do animal.
Napoleão foi preso na manhã desta quarta-feira(10) quando se encontrava em um bar na estrada do Rosapólis e confessou o crime com ajuda de Ivan.
Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo sargento Manoel Vieira, foi acionada para o local na madrugada e apreenderam as ferramentas usadas para matar o animal.
A faca foi tomada emprestada e reconhecida pelo dono, o que facilitou a localização dos acusados da tentativa de furto.

Editado por parnaibapontocom
Com informações do portal do catita

Nenhum comentário: