segunda-feira, 22 de agosto de 2016

jovem presos


 Uma equipe de moto patrulhamento comandada pelo sargento Rilson Guedelho e a participação do cabo Júnior e soldado Sales, foi acionada por volta das 23hs 30 desta sexta-feira(19), através do Comando de Operações da Policia Militar para atender uma ocorrência de furto na avenida Pinheiro Machado.

Os militares chegaram ao local e receberam a informação de populares que 03 rapazes passaram na avenida levando uma caixa de som amplificada e a esconderam sob uma vegetação às margens da avenida, na altura do bairro Alto Santa Maria, momento que foram abordados e levados à central de flagrantes.

Na delegacia os rapazes foram identificados como sendo um de maioridade, tendo o nome de William Macário de Sousa, 18 anos, e dois menores entre 16 e 17 anos.

A vítima apareceu na manhã deste sábado no cartório da central de flagrantes e prestou queixa do furto.

Um dos menores prestou depoimento acompanhado de sua mãe e foi liberado da detenção agota pouco. O outro menor ainda seria ouvido pelo delegado e também seria solto diante da presença dos pais.

Enquanto ao jovem com a maioridade idade, foi autuado em dois crimes: furto e corrupção de menores - ficará a disposição da justiça na carceragem daquela distrital.
 Caixa de som amplificada - apreendida pela policia militar.
William Macário: autuado por furto e corrupção de menores.
O furto da caixa de som ocorreu em um posto de lavagem na rua Santa Teresinha, bairro Alto Santa Maria.

Nenhum comentário: