quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Morre segunda vítima de acidente com viatura da PM de Luís Correia


Morre a segunda vítima de acidente ocorrido no dia 17/07 na cidade de Luís Correia envolvendo uma viatura da Polícia Militar lotada na Ciptur e uma moto.
Tragédia ceifou a vida de duas pessoa em acidente envolvendo moto e viatura da Polícia Militar do Piauí.
José Raimundo Madalena Rodrigues, 54 anos de idade, faleceu às 14h41min desta segunda-feira (01) na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI  do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – Heda, em Parnaíba – PI onde estava internado desde o dia do trágico acidente. O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (02.08.2016) as 17h no Cemitério Alto Santa Maria.

A tragédia
O acidente ocorreu quando uma viatura da polícia estava em perseguição a dois elementos em uma moto que se encontravam fazendo racha na cidade de Luís Correia. Durante a perseguição os elementos entraram em uma rua estreita por trás do mercado municipal quando vinha duas pessoas em uma moto em direção em direção contrária a viatura e colidindo frontalmente. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  socorreu as vitimas e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mais segundo informação o piloto da moto não aguentou os ferimentos e veio a óbito ainda no caminho, já a outra vitima, Sr. José Raimundo, que vinha da garupa da moto foi entubado e encaminhado para na UTI em estado grave.

Veja matéria do dia do acidente: Motociclista morre e garupeiro fica gravemente ferido em acidente com viatura da PM de Luis Correia.
José Raimundo Madalena Rodrigues, vítima de acidente de moto
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: