quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Morte do boi Rei da Boiada marcam fim de semana de festa no Bairro Catanduvas em Parnaíba


O Grupo Cultural Rei da Boiada realiza neste fim de semana uma série de atividades no Bairro Catanduvas. Na quinta-feira (12/08) acontece mais uma edição do Encontro de Bois, onde se apresentam os melhores bois-bumbás da cidade, para este evento deve se apresentar os bois: Novo Fazendinha, Brilho da Ilha, Estrela Cadente, Novo Lírio, Flor do Lírio e Rei da Boiada, o evento está previsto para começar as 19h da próxima sexta-feira (12/08) no campo do Botafogo no Bairro Catanduvas em Parnaíba.

No Sábado a festa continua com a morte do Boi Rei da Boiada, que este ano comemora 53 anos de tradição. O evento é um dos mais atrativos do calendário cultural da cidade e recebe todos os anos milhares de fãs. A morte do boi também acontece no campo do botafogo, aberto ao público e terá início as 4h horas da tarde sábado (13/08).
Logo após a morte do boi, acontece uma grande festa no clube do grêmio com o Forró Saborear e participação do Gaguinho do forro e do Forrozão nota 10, os ingressos para este evento você encontra com representantes do grupo Rei da Boiada ou no clube.
Roberto William

Nenhum comentário: