segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Motociclista morre após ser colhido por carro e motorista foge sem prestar socorro


A vítima fatal morava em Parnaíba.


Um homem de 52 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 150 KS, ano/modelo 2009, de cor vermelha, morreu na noite deste domingo (21/08), por volta das 18h30min, após se envolver em um acidente de trânsito na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará-CE. 


A vitima fatal identificada como Deujaci Morais Machado, conhecido apenas como "Moraes", é residente na cidade de Parnaíba, mas estava visitando familiares que moram na região de Campestre em Cocal. 


As primeiras informações apontam que o motociclista seguia viagem rumo a Parnaíba quando foi colhido violentamente por um carro na altura do povoado Jacaré, precisamente no trecho que compreende as entradas, respectivamente, das localidades Agrovila Jacaré e Franco, na zona rural de Cocal. 


Ainda não há informações precisas sobre o modelo do automóvel envolvido na colisão e nem da identidade do motorista que fugiu do local sem prestar socorro, mas pelos vestígios deixados na cena do acontecido acredita-se se tratar de uma caminhonete D-20.


De acordo com a Polícia Civil, de inicio foi possível constatar que o acidente foi uma colisão lateral. No entanto, as causas do acidente estão sendo investigadas, bem como a identidade do motorista que se evadiu do local e o veiculo conduzido pelo mesmo.

Nenhum comentário: