quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BOMBA! Vazam conversas comprometedoras em grupo de WhatsApp da oposição de Buriti dos Lopes


O grupo é formado por pessoas ligadas ao candidato a prefeito Júnior Percy (PTB).

O blog “Portal Boca do Povo” teve acesso a conversas de um grupo de WhatsApp denominado “Nação14zada”, grupo esse ligado a oposição do município de Buriti dos Lopes. O grupo é formado por pessoas ligadas ao candidato a prefeito Júnior Percy (PTB).


As conversas envolvem o nome do ex-secretário de Segurança do Piauí e atual deputado estadual Robert Rios (PDT). O conteúdo da conversa fala de uma suposta ação do ex-secretário e deputado que seria usada para atrapalhar os planos políticos na véspera das eleições do prefeito e candidato a reeleição Bernildo Val (PSD) e seu grupo.



E as conversas comprometedoras não param, um integrante do grupo vai mais além e diz que irão tirar à promotora e juíza da cidade para não “serem comprados como na eleição passada”. Uma séria acusação contra dois importantes membros da Justiça e Ministério Público. Ao fazer o comentário, a pessoa é alertada por outro membro do grupo, pelo tamanho da gravidade que seria o tal comentário.



ALÉM DO FATO

O blog “Portal Boca do Povo” postou apenas as conversas com os trechos que se referem a três importantes autoridades do estado do Piauí, por acreditar que essas conversas não passem de mentiras e calúnias contra os mesmos. Também já enviamos para a Coligação os nomes e contato dos envolvidos, que devem ser investigados pela Polícia e Justiça.

Vale lembrar que essa é primeira eleição no município de Buriti dos Lopes, da juíza Dra. Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcanti Dias, ou seja, a mesma não estava à frente da 33ª zona eleitoral em 2012. Lembramos ainda que atual promotora de justiça Dra. Francineide de Sousa Silva já participou de vários pleitos eleitorais nesta cidade sem que houvesse qualquer questionamento suspeitos contra sua conduta a frente do Ministério Público nas eleições. É importante que boatos como esses sejam investigados para que o nome de autoridades que estão á frente do pleito eleitoral que se aproxime não fiquem manchados por esse tipo de calúnia.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens: Prints 

Nenhum comentário: