quinta-feira, 29 de setembro de 2016

eleições 2016 em Parnaíba : Policia Federal investiga Mão Santa por suposta compra de votos, candidato poderá ser cassado


Informações preliminares dão conta que o ex-governador Mão Santa (cassado por corrupção) está sendo investigado por mais um crime ligado a corrupção, desta vez compra ilegal de votos. Na tarde desta quinta-feira (29/09) algumas pessoas estiveram na sede da Policia Federal em Parnaíba para se colocar sobre o assunto.

Nossa reportagem apurou que já são várias provas em poderes dos denunciantes e até mesmo da própria Policia Federal. O aplicativo de celular PARDAL, também teria sido uma importante ferramenta nessa denúncia. Mão Santa que aparece atrás nas pesquisas, começou a dobrar seu material de campanha virtual, gráfico, sonoro e humano no intuito de intensificar e melhorar seu desempenho. 

Se as denúncias e a investigação conseguirem comprovar o ato de compra de votos, Mão Santa terá seu registro de candidatura cassado. Tentamos contato com um assessor do ex-governador para falar sobre o caso, entretanto o mesmo disse que não poderia nos atender. Aguarde mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário: