sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Em Parnaíba procurado da justiça e menor foram presos em flagrante; roubando residência em conjunto habitacional


Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar; roubando uma casa na conjunto Altair Athaide em Parnaíba (PI). A População do conjunto está desesperada por tantos furtos a residências do conjunto. Entre os acusados estão um menor de 16 anos, iniciais L.C.S. morador do conjunto. O menor andava em companhia de um procurado da justiça com mandato por roubo em flagrante em nome de Jacob Batista da Silva de 19 anos vulgo “Diabo Louro”.
Os dois foram surpreendidos pela por uma equipe composta pelo Sargento Kelson, Gilson e SD. Miranda. “Eles estava preparando minha mudança” disse a vítima que pretende mudar de residência. Além da mulher que até cerca elétrica em casa; outra vítima estava no delegacia para reconhecer os acusados por furtos em sua residência.

“Não aguentamos mais tantos roubos, na minha casa já foram várias vezes e em outras casas também, pois falta segurança” disse o morador do conjunto que prefere não ser identificado. Tv, e muitos outros objetos foram apreendidos. A moradora disse que eles são tão folgados que comem até a comida da geladeira. Eles estão agora sob a proteção das leis Brasileiras.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: