quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Força Tática prende casal de irmãos acusados de assalto em Parnaíba


Dois irmãos de ambos os sexos, usavam uma moto pop, cor preta, para prática de assaltos em locais públicos de Parnaíba. Terminaram no xadrez
Irmãos Metralhas,

Os irmãos Lucas Araújo do Nascimento, 19 anos, e Apoliana Cardoso Araújo, 23 anos, com residência à rua da Igualdade, nª 102, bairro Alto Santa Maria, foram localizados e presos depois de praticarem um assalto por volta das 22hs 30 desta terça- feira(20) na praça Mandu Ladino, bairro de Fátima em Parnaíba, onde levaram o aparelho celular de uma vítima identificada com o sobrenome de Moraes.

A dupla andava numa moto pop cor preta, cujo veículo teve a placa (OEC-3432) anotada pela vítima, que acionou à cavalaria. Quando os policiais da força tática comandados pelo sargento Eduardo chegaram na cena do roubo, acionaram os policiais militares da Divisão do Trânsito, os quais identificaram a procedência da motocicleta pelo número da placa, os levando até o endereço na rua da Igualdade nº 87, bairro Alto Santa Maria, local onde foi achado o casal de irmãos e mais o pertence da vítima, além de outros celulares.

Como para fatos não há argumentos, Lucas e Apoliana receberam a voz de prisão e foram encaminhados no inicio da madrugada para carceragem da central de flagrantes.

O delegado Rodrigo Luna, iria autorizar o procedimento de flagrante no cartório criminal daquela distrital, de roubo majorado.

Os jovens usaram faca para render a vítima, cuja arma não foi localizada
 Moto pop utilizada para prática de assaltos em Parnaíba
 Várias denúncias davam conta de que uma moto pop com as mesmas características apreendida em poder dos irmãos, estava sendo utilizada em roubos na cidade de Parnaíba
Celulares apreendidos em posse da dupla

Nenhum comentário :