quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Jovem é encontrado desacordado vítima de espancamento em praça de Buriti dos Lopes


Jovem de 22 anos é espancado no centro de Buriti dos Lopes.  A polícia de  Buriti dos Lopes  está  a procura  dos criminosos  que cometam  esta atrocidade. 
Carlim foi encontrado desacordado na Praça Antonio Romão de Sousa no Centro de Buriti dos Lopes
O espancamento aconteceu por volta das 23hrs na Praça Antônio Romão de Sousa no centro de Buriti dos Lopes na região Norte do estado do Piauí.

O jovem identificado somente por Carlim de aproximadamente 22 anos, é filho do senhor Abdias. Ele foi encontrado agonizando no chão com a orelha decepada, sangrando muito e possivelmente uma pedra teria sido a arma do crime.

O GPM – Grupamento da Polícia Militar composto pelos militares SD A. Filho e SD Guimarães, que atenderam o chamado por telefone de populares avisando que no local próximo ao correto da praça, havia um homem agonizando com sinais de espancamento.

O jovem foi socorrido pelo SAMU – Serviço e Atendimento Móvel de Urgência de Buriti dos Lopes, desacordado e logo depois encaminhado para o pronto socorro do Dirceu em Parnaíba na mesma hora. O estado de saúde do rapaz é critico e de acordo com informações, o Carlim permanece na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo  do HEDA – Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. 

Por Rurik Araújo/Infor: GPM. | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: