sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Policia Militar prende homem após brigar e promover baderna em Parnaíba


No esforço de encerrar uma briga entre rivais, a Polícia Militar também foi agredida por volta das 16h desta quinta-feira (01/09) no Bairro Piauí, em Parnaíba. Uma guarnição do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), comandada pelo Cabo S. Silva, tendo como patrulheiros os soldados Vilela e Naiara, foram intervir na briga que já tinha lesões corporais entre os envolvidos.
No momento da abordagem Francisco das Chagas Rodrigues, 32 anos, mais conhecido “Bola”, reagiu e os policiais precisaram fazer uso da força para algemar. Segundo o Cabo S. Silva, Francisco Rodrigues portava consigo um gargalo de garrafa e um facão, que foram apreendidos. Em seguida, o acusado foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA); mas recusou atendimento quando foi informado que seria necessário raspar parte do cabelo para realizar a sutura.
Após a liberação do médico, “Bola” foi levado para a Central de Flagrantes. Ele disse que é um homem trabalhador. Os agentes de Polícia Civil informaram que ele tem antecedentes criminais e que já passou pela delegacia por violência doméstica; mas acabou sendo liberado após a vítima, sua tia, ter desisto de representar contra o mesmo. Segundo os policiais militares o outro homem, envolvido na agressão, estava mais ferido.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário: