segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Rapaz é preso empurrando moto com placa fria



 Uma guarnição da policia militar comandada pelo subtenente Jurandi e a participação do cabo Brasil, prendeu em flagrante por volta das 12hs deste domingo(04/09), um rapaz identificado como Francisco Maynard da Silva Nascimento, de 23 anos, residente à rua G, bairro João XXIII em Parnaíba. 

A prisão foi efetuada depois de uma abordagem na altura da torre da aeronáutica no bairro João XXIII, onde o acusado em questão empurrava uma moto modelo biz - cor azul, ostentando placa LVV 8688 - Parnaíba-PI, e após uma consulta minuciosa verificou-se que a placa do veículo era fria, pertencente à uma moto modelo Honda CG, 150cc, Titan KS, cor vermelha. 

O dono da moto não apresentou o CRLV, e foi verificado que a numeração do chassi estava picotado, ocasião que recebeu a ordem de prisão e encaminhado a central de flagrantes.  
 O acusado disse à policia que tinha comprado a moto no dia ontem(03/09), ao preço de R$ mil reais, produto adquirido de uma mulher no conjunto Joaz Souza. Foi dado R$ 400 reais de entrada e o resto parcelado.


 A moto estava sendo empurrada por falta de gasolina, disse o rapaz à policia.
Moto de placa fria e chassi picotado. 

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: