sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Acusados de estupro é espancado dentro de cela na Central de Flagrantes


Na tarde desta terça-feira (04), dois homens acusados de estupro que estavam detidos na Central de Flagrantes, no Centro de Teresina, foram espancados por colegas de cela e o batalhão de Choque da polícia teve que ser acionado.
De acordo com informações do delegado Luci Keiko, os ânimos ficaram exaltados quando os presos que estavam no local descobriram que dividiam cela com dois homens acusados de estupro.
“Eu conversei com esse homem que é acusado de estupro, ele realmente foi agredido pelos outros presos. O que aconteceu foi que ele comentando com os outros presos o motivo da prisão gerou tudo isso, os demais presos se revoltaram porque isso é bem comum no sistema prisional, os presos não aceitam dividir celas com acusados de estupro e houve o espancamento. A gente para preservar a integridade física dele vai ser transferido para outra unidade policial, vai ser submetido a exame corpo e delito e os presos responsáveis vão responder por lesão corporal. Os policiais foram acionados para tentar conter o início de motim deles já que eles são mais preparados”,declarou.
Ainda segundo ele, um dos que foi mais agredido é um senhor de 70 anos, o outro foi lesionado mas ficou menos ferido.
Image title
Os dois acusados de estupro foram agredidos pelos presos da Central
Image title
O idoso de 70 anos foi o que sofreu maiores agressões 





Edição: Parnaibap

Nenhum comentário: