quinta-feira, 27 de outubro de 2016

"Fazendo parada" Jovens foram presos em moto com placa adulterada


A Polícia Militar apreendeu uma moto com placa adulterada às 14h20 desta terça-feira (25/10), nas proximidades da Escola Estadual Lima Rebelo, Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba. A abordagem foi feita por uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Rivelino Oliveira, que flagrou dois garotos em uma moto Honda/NXR 150 Bros ES, modelo 2007, de cor preta, placa LWJ 1866 Parnaíba (PI).
Carlos Eduardo da Silva Escórcio e Bruno da Silva Costa
Mas a numeração da placa estava adulterada, com adesivos plásticos, formando 7888, que pertence a uma moto Sundown/Max 125 SED, modelo 2005 de cor azul, Teresina (PI). Foi necessário o apoio do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) por conta da alteração da placa do veículo.
BROS (2)
Bruno da Silva CostaBruno da Silva Costa
Carlos Eduardo da Silva Escórcio
Os envolvidos que estavam com moto eram Bruno da Silva Costa, 19 anos, e um adolescente de 17 anos. Eles confessaram para os policiais militares que não tinha boas intenções. Os dois têm endereço no Bairro João XXIII e foram levados para a Central de Flagrantes acusados de crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
BROS (1)Portal Costa Norte

Nenhum comentário: