sábado, 1 de outubro de 2016

Homem é espancado a pauladas na zona rural de Buriti dos Lopes - PI


 Nonato foi atacado com uma estaca de madeira, atingindo a região da cabeça
Um vendedor ambulante de 41 anos de idade identificado por Raimundo Nonato, residente na localidade Barra do Longa, zona rural de Buriti dos Lopes, foi espancado a pauladas nesta manhã de sexta-feira(30).
O ocorrido aconteceu por volta das 9h30 por um jovem que se encontrava nas proximidades de um bar, onde Nonato encontrava-se conversando com populares.
Policiais do GPM de Buriti dos Lopes foram até ao posto de saúde Demerval Castelo Branco Diniz para recolher informações sobre as agressões sofridas pela vítima. Uma senhora que acompanhava o agredido, relatou que o jovem atacou Nonato, com uma estaca de madeira, atingindo a região da cabeça e da face.
Devido aos graves ferimentos, hematomas na boca e na cabeça, a vítima não pode relatar o fato para nossa reportagem do Diário Buritiense. Mas de acordo com informações, às agressões teria motivações políticas. Nonato segue internado no posto de saúde.
As informações também dão conta que o pai do agressor foi até a delegacia na mesma manhã de sexta-feira prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Portal Diario Buritiense

Nenhum comentário: