terça-feira, 4 de outubro de 2016

Menores tentam assaltar Policial Civil


Na noite desta segunda-feira (03), uma policial civil foi vítima de uma tentativa de assalto na porta da sua residência. De acordo com ela, quatro menores lhe abordaram mesmo ela estando na viatura da polícia.
"Eu estava saindo do trabalho, entrei no carro e tirei minha pistola para poder sentar, quando quatro elementos chegaram e me abordaram. Eu ainda fechei a porta, mas eles forçaram e abriram. Como eu estava sozinha não tive como reagir, eles sabiam que eu era policial porque eu estava na viatura, mas mesmo assim tomaram minha bolsa. Eu disse que ia dar um tiro, foi quando eles correram, aí minha irmã abriu o portão e gritou. Acionei a polícia e a Força Tática do 1º batalhão chegou primeiro",declarou a vítima.
Segundo o comandante Lisandro, os adolescentes foram audaciosos: "A audácia desses indivíduos foi grande. Nós fomos acionados de que uma policial estava chegando na sua casa na viatura da polícia caracterizado quando foi abordado por quatro indivíduos, eles anunciaram o roubo só que a mesma foi mais rápida, conseguiu sacar a pistola e eles se evadiram do local, fazendo rondas na área conseguimos chegar até eles", afirmou.
Os adolescentes apreendidos (três garotos e uma jovem), estavam sob efeito de entorpecente e riram no momento da prisão.
Image title

Image title
Comandante da guarnição da FT que atendeu a ocorrência
Image title
Os indivíduos que tentaram assaltar a policial presos no cúbiculo da viatura
Image title
A adolescente que foi presa, agia com o bando 






Edição: ParnaibapontoCom
Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário: