sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Somente em duas celas vivem 34 presos da justiça


28/10/16


CENTRAL DE FLAGRANTES

Em apenas duas celas coletivas na central de flagrantes em Parnaíba, vivem 34 presos provisórios da justiça, dividido 17 em cada. As outras 07 celas individuais, abrigam outros 23 e mais um depósito de documentos daquela distrital.

O distrito teria amanhecido na manhã de hoje com 62 presos, sendo que houve transferência e liberação nos casos relativos de T.C.O, restando 57 até o período das 14hs desta sexta-feira(28).
Ao fundo - cela coletiva com 17 presos
Os finais de semana sempre ocorrem maior número de prisões em flagrante por influência de álcool voluntária ou culposa, relacionados ao crime de violência doméstica por ameaça e lesão corporal, já que 20% dos encarcerados na custódia daquela distrital foram autuados em base na lei Maria da Penha.
 Cela individual vivem amontoados 5 presos da justiça

Outro detalhe lembrado é uma onda de roubos que vão ocorrendo em Parnaíba nos últimos dias. 'A qualquer instante haverá prisões em flagrante por que a policia está procurando por suspeitos e certamente chegarão aqui na central, o que deve aumentar o número de encarcerados', disse um policial do plantão da CF de Parnaíba.

Nenhum comentário: