sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ambulância do SAMU de Luís Correia está abandonada em Parnaíba


Ambulância nova do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU do município de Luís Correia , no litoral piauiense, está abandonada no estacionamento já há alguns dias na frente do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, inclusive atrapalhando a manobra de veúculos de urgência. A informação é de que a ambulância teria um pequeno problema mecânico de fácil solução.

Enquanto isso a população de Luís Correia fica desassistida do serviço. É uma lástima, a cada fim de mandato de prefeito que perde as eleições eles abandonam a população e até serviços essenciais deixam de ser ofertados.

São inúmeras as denúncias que chegam a nossa redação daquele município. O Hospital Nossa Senhora da Conceição, administrado pelo município está praticamente sem médicos nos plantões, com apenas uma enfermeira para atender as demandas de um município de gira em torno de 30 mil habitantes. Acrescente-se a isso a população flutuante que vão fazer turismo naquele municípo praiano.

Com certeza o Ministério Público deve estar atendo as esses gestores em fim de mandato que deixa m de prestar os serviços de tanta relevância como é o caso do SAMU.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: