quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Carro forte com destino a Parnaíba é interceptado e dinamitado por criminosos na BR 343


Fotos PRF/Campo Maior em foco
 Um carro para transporte de valores da empresa Prosegur, foi interceptado e dinamitado na manhã desta quarta-feira(23), próximo ao posto Titara, na altura do povoado Água Branca, na BR 343, cerca de 12km da cidade Campo Maior. 

O veículo que seguia com destino a Parnaíba foi interceptado por um automóvel modelo Renault Duster vinho, o qual foi incendiado, 

Na sequencia, os criminosos fugiram possivelmente numa hilux levando os malotes com dinheiro. 

Os vigilantes abandonaram o carro forte por força de disparos e se refugiaram em uma casa próxima a cena do ocorrido. 

Veja relato do campo maior em foco:
'O motorista do carro forte desceu o carro para o acostamento e todos os três seguranças desceram correndo para se refugiar atrás de uma casa porque os bandidos estavam com em número maior e com armamento pesado. Ao descer do carro os seguranças bateram a porta que travou e irritou os bandidos que ainda atiraram dispararam contra os funcionários.

Para abrir o veículo os elementos tiveram que disparar duas dinamites. Eles fugiram levando vários malotes de dinheiro. Os seguranças não informaram a quantia e não souberam quantos elementos participaram da ação. Apenas souberam identificar que eles andavam em dois carros, sendo uma Hillux de cor branca com vidros fumê 100% e um Renault Duster de cor marrom com placa PIH-9896 de Teresina (PI)'.
A imagem mostra dinheiro espalhado e arma no interior do carro forte
 Duster usado pela bandidagem

A lataria do veículo era reforçada com chapa metálica altamente preparado para confronto, informou a PRF
Local do roubo


As informações são da PRF e do Portal Campo Maior em foco

Nenhum comentário :