sábado, 5 de novembro de 2016

Cotidiano policial de Parnaíba


Alan de Sousa Castro, de 29 anos, residente à avenida Coronel Lucas nº 828, bairro Nova Parnaíba, foi preso por uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Marcos, por volta das 17hs 15 desta sexta-feira(04), acusado de roubar um aparelho celular, onde foi vítima a senhora Conceição Pereira, cujo local do roubo ocorreu na avenida Marquês de Paranaguá, próximo ao antigo pronto socorro municipal no bairro Nova Parnaíba. 

De acordo com as informações das autoridades da policia, Alan Castro e Alan Macarrão, foram denunciados via copom de estarem intimidando populares por meio de faca e praticando assaltos na avenida Coronel Lucas. 

A guarnição chegou ao local com uma vítima dentro da viatura, que reconheceu Alan Castro como sendo o autor do roubo do celular. 

Enquanto ao Alan Macarrão, também foi levado à delegacia para averiguação, precisando uso da força policial por conta de resistência à prisão. 
Macarrão iria ser liberado pela manhã do xadrez. Já seu parceiro Alan Castro, foi autuado por roubo majorado, ficando encarcerado na central de flagrantes à espera de vaga no sistema prisional do estado.  

Nenhum comentário :