sábado, 19 de novembro de 2016

Criança de 12 anos foge de casa para manter relação com homem de 25


 ESTUPRO DE VULNERÁVEL 
Antonio dos Santos Silva, de 25 anos, foi preso por uma equipe de policiais da Delegacia da Mulher na tarde desta sexta-feira(18), na localidade Córrego dos Cardoso, zona rural de Bom Principio do Piauí, acusado do crime de estupro de vulnerável, onde é vítima uma menina com a idade de 12 anos.

Nos depoimentos ao delegado Eduardo Alves Ferreira, que preside o inquérito, a criança saiu de casa no dia 05 de novembro do corrente ano, pelo fato de sua família não aceitar o namoro com Antonio dos Santos.

A jovem foi levada da residência de sua família localizada na estrada do Leite, povoado Barro Vermelho, em Ilha Grande do Piauí, para residir na casa da tia do namorado, na localidade Córrego dos Cardoso, zona rural de Bom Principio do Piauí.

No dia 17/11, a menina foi localizada pela família no lugar acima mencionado, e ao tentar resgata-la, ela, porém, se escondeu.

O caso foi parar na policia, visto que, a delegada Jesus Bastos, mandou uma viatura com agentes até o endereço investigado, para resgatar a menina e prender o suposto namorado.

Com a chegada da policia no local, segundo o inspetor Robinson Castilho, a criança foi achada quando estava escondida no meio ao carnaubal.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes. O acusado Antonio da Silva, foi autuado por estupro de vulnerável.

*O termo de informação prestada pela vítima, a qual estava acompanhada de seu representante legal, que manteve relação sexual com o namorado, e não foi forçada a fazer a nada.

Nenhum comentário :