sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Empresário é morto dentro de loja em tentativa de assalto


Na tarde desta sexta-feira (11/11), o empresário José Gilson Manoel, do ramo de compra e venda de automóveis, foi assassinado com tiros de arma de fogo dentro de sua loja que fica localizada no município de Floriano, distante 256 km da capital Teresina.
Foto: Portal Piauí Notícia
As informações iniciais da polícia são de relatos de testemunhas, onde dois homens teriam entrado na loja e anunciado o assalto. Não é possível dizer se a vítima teria esboçado alguma reação. Os disparos atingiram a cabeça e a perna da vítima.
Na perícia foram encontradas cápsulas de pistola de uso restrito da polícia. Os suspeitos teria fugido em um carro, modelo Celta. A polícia deve solicitar as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos do local do crime para auxiliar na investigação.
Diligências estão sendo realizadas na região para tentar localizar os criminosos. A motivação do crime ainda não está bem esclarecida.
O corpo do empresário foi levado ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para exame cadavérico e posteriormente será liberado aos familiares.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário: