segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Garota de 16 anos pega carro escondida e invade residência em Parnaíba.



Um violento acidente deixou a fachada de uma residência completamente destruída e por pouco não terminou em tragédia, na manhã desta segunda-feira (21) em Parnaíba. O veículo modelo Palio de cor azul e placa LWF-9829 trafegava pela Rua Vereador Arimatéia Carvalho, quando subiu a calçada e atingiu a casa localizada no número 3026.

O detalhe que mais chamou a atenção foi o fato do carro estar sendo conduzido por uma adolescente de 16 anos, e que, portanto, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A garota de iniciais C.S.C. foi socorrida pelo SAMU apenas com ferimentos leves.

A mãe da jovem esteve no local e prestou esclarecimentos aos policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito, quando afirmou que ela havia pegado o carro sem sua autorização.

Uma coluna de concreto foi atingida e ficou escorada sobre o capô do veículo, representando um risco de desabamento completo da estrutura que sustenta o telhado. Na sala, era possível perceber os estragos causados pelo forte impacto da batida. A porta da frente foi arremessada por alguns metros.

Móveis e eletrodomésticos também foram atingidos. Em uma cadeira, uma moradora da casa estava sentada no momento do acidente. Abalada, ela preferiu não falar com a reportagem do Portal Costa Norte. O proprietário do imóvel, de nome Manoel Messias, lamentou o ocorrido e se mostrou preocupado com o prejuízo material.

Curiosos se aglomeraram no entorno da residência onde tudo aconteceu, enquanto era realizado o trabalho da perícia. Além da jovem que causou o acidente, ninguém mais saiu ferido. A mãe da jovem que causou o acidente esteve no local e disse que o carro foi pego sem a sua autorização.

Fonte: Portal Costa Norte| Daniel Saturnino

Nenhum comentário: