quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Jovem é baleado depois de apedrejar policial na cabeça


Zaro Silva Gomes foi atendido e encaminhado ao hospital Dirceu, em Parnaíba
O jovem Zaro Silva Gomes, 23 anos, foi baleado nas pernas por volta das 12h desta terça-feira (08/11), na Avenida Martins Ribeiro, centro do município de Ilha Grande do Piauí, depois de acertar uma pedrada na cabeça do policial civil Tiago Oliveira de Souza, que é lotado em Barreirinhas (MA). Os dois tiros atingiram o joelho direito e a coxa esquerda de Zaro Gomes.

Francisco de Assis dos Santos Silva, 45 anos, que foi detido acusado de envolvimento na confusão, disse que foi apartar a briga e que a pedrada foi no momento em que Zaro estava sendo colocando no carro da Polícia Militar. Mas o sargento Anchieta informou que Tiago Oliveira disse que Francisco também tinha envolvimento com a agressão e, por isso, foi conduzido.

O sargento informou ainda que antes da confusão Zaro e Tiago se encontraram e tiveram um desentendimento que se agravou. Ambos são vizinhos. Zaro Gomes chegou ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), através do socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso ainda está em andamento.
Francisco de Assis dos Santos Silva, acusado de envolvimento na confusão
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: