quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Jovem é preso ao tentar descartar drogas diante da PM


Um jovem tentou se desfazer das drogas e avisou o comparsa, depois que avistou a Polícia Militar se aproximando. Uma guarnição do Moto Patrulhamento, comandada pelo Sargento Gilson Alves, fazia rondas de rotina por volta das 10h de terça-feira (01/11), no conjunto Dom Rufino II, Bairro Primavera, em Parnaíba, quando um jovem agiu de maneira suspeita tentando descartar algo e falando com alguém.
O jovem se trata de Wesley dos Santos Aguiar, 19 anos, e avisou um amigo, identificado como “Chiquin”, da presença da polícia. Este fugiu, mas Wesley Aguiar foi abordado e com ele foram apreendidos 35 papelotes com maconha. Após uma vistoria na casa 20, quadra B, foi encontrado um facão adaptado para cortar dos dois lados e ainda com dentes em forma de serrote.


Segundo o Sargento Gilson, a casa estava sendo usada para venda de drogas e é uma residência invadida. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Wesley já foi preso em agosto do ano passado acusado de assalto, com arma de fogo, contra estudantes.
Por Daniel Santos
FONTE:PCN

Nenhum comentário: