terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ladrão é preso em flagrante escondido dentro do banheiro



Rapaz é encontrado escondido dentro do banheiro de loja acusado de furto de mercadorias.
Uma guarnição da policia militar composta pelos sargentos Manoel Vieira e Roberto, além da participação do cabo Miranda, deram cumprimento de uma chamada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) por volta das 3hs da madrugada desta terça-feira (08/11), de uma ocorrência de furto em uma loja da feira da Caramuru, bairro Pindorama em Parnaíba.

Ao chegarem ao local, um vigilante informou aos policiais que teria encontrado duas mochilas com mercadorias nas proximidades da loja 'Star Variedades', localizada à Rua Caramuru nº 1376, Pindorama, e que uma pessoa estaria dentro do comércio por que a cerca estava ligada.

O proprietário foi acionado e por volta das 4h30, ao adentrarem na loja, encontraram o ladrão escondido dentro do banheiro, o qual foi dominado, algemado e levado à Central de Flagrantes.

O ladrão foi identificado como Diego Alberto dos Santos Silva, com a idade incerta de 19 anos, residente na Projetada s/n, bairro João XXIII, em Parnaíba.  Diego já tem envolvimento com roubo, portanto delinquente contumaz e seria autuado pelo delegado Rodrigo Luna.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: